Blanket, filho mais novo de Michael Jackson, teria sido ameaçado pelo primo com uma arma, diz o site "TMZ".
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNYD6mFexFe058jEmDVERCv1DQ_k0EooD8Il-YSK3gUVzlzb7RQN3hZlglhdWOQ7L_FGW2prQJnpTwIfa6KyM2aqrGXf1zI2ZdFSVgVaf-KvPCEe5s0qEVsa8qqIOM4Sn9p8x20nRHqkyP/s400/%C3%A7kdngm.jpg)
Segundo a publicação, Jaafar, de 13 anos, filho de Jermaine Jackson, comprou o objeto na internet. Ainda de acordo com o site, quando a arma chegou na propriedade dos Jackson, os seguranças a teriam confiscado e dado a Katherine Jackson, mãe do rei do pop.
Oficiais do Departamento de Serviços para a Criança e a Família de Los Angeles estiveram na casa da família na noite de segunda-feira, 1, e devem voltar ao local nesta terça-feira, 2, para avaliar o caso.
Michael Jackson vira boneco em versão 'Bad'. Foto!
Boneco ainda não tem previsão de lançamento. eu kerooo..mamãe compra um pra mim =]
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhyC_TSHQCj54hR8-UZSsPpVvP39MLHTPLKHM6XPrtbiNgTujA3FOuHlFtfQ0SugFa8DK5nmr5JbtMBu6CMSWpaPOCap_VlxSaleJhKmKFo3v8X5yvgySPyXAUcY6XSYMuvjVYmZP8KkUbl/s400/baddd.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5Re7bAJLISDRupCodcrl4a2rzAyNXc-xU0fDjmHY0sfz_0VNgfq3Lkbd1aeBqm5yqzoofWiFq_Nw6hWVtk8j3i2cmyvGvpFYz37i_gCt2PC-kC37TIg57RfU1pWCdr2WI-x690nRT9Vzq/s400/badd+1.jpg)
Michael Jackson vai virar boneco com visual inspirado no clipe da música “Bad”, de 1987.
O boneco, em escala 1/6, tem aproximadamente 30cm e foi criado pela Hot Toys. O protótipo divulgado pela marca apresenta uma cabeça esculpida, corpo articulados e diferentes opções de mãos, além de dois tipos de roupas: a icônica jaqueta com detalhes em metal e uma camisa social branca.
Janet Jackson substituirá Michael em turnê do Jackson 5, diz tablóide
Reunião do grupo é sonho antigo de Jermaine Jackson. Informação é do The Sun .
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhR8n1H7RpQLgGwQG5Z_FtUeW76YU6hZBBCse1pL_-cIkR05xH0lGy3SdVL-FnTAYgZCOqXWI0MSpa3uLC78xrblWhAJ3kS-rPulksWPP7hyphenhyphenPWKgyIQeZeNwzsHgVObsMIKxiyo6i3k5ALc/s400/janet.jpg)
A cantora Janet Jackson substituirá Michael Jackson, seu irmão falecido em junho de 2009, em uma turnê do Jackson 5. A informação é do tablóide britânico The Sun.
De acordo com o jornal, Jermaine Jackson, irmão mais velho dos cantores, teria anunciado a entrada de Janet no grupo durante uma entrevista de divulgação do programa "The Jacksons: A Family Dynasty", na Austrália.
"Nós fizemos uma teleconferência com Janet e ela topou se juntar a nós", disse Jermaine, que ainda adiantou que a turnê deve ser realizada ainda esse ano e contará com um tributo ao Rei do Pop.
Filhos de Michael Jackson emocionam pulblico na entrega do Grammy.
Os filhos de Michael Jackson(Prince,Paris e *Blanket*) recebe grammy em homenagem ao pai.e faz um discurso muito emocionante.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjrk9qoWQQx2Np8BL1N0xEH_nqxtJVKprxbV3z9xGFBq3HPPGflFG2E9hHoEjXYvvp4hhVXUxH4e8Gh7zdB1mYOECTWQ_OJzi5W3cLxj-dwDnqqV25ZLD7W_DkXqKg9aM0FEJc0VOt9RMah/s400/0,,35682246,00.jpg)
Discurso de Prince:
“Muito obrigado. Estamos muito orgulhosos em receber esse prêmio em nome do nosso pai Michael Jackson.
Queremos agradecer a Deus por cuidar de nós nos últimos meses e nossos avós pelo seu apoio.
Também queremos agradecer aos fãs. Meu pai sempre os amou muito!
Meu pai sempre estava preocupado com o planeta e a humanidade. Ele ajudava muitas organizações filantrópicas, ajudando a manter e defender o planeta.
A mensagem dele era simples: amor sobre todas coisas!
Vamos continuar a disseminar a sua mensagem no mundo inteiro. Obrigado. Amo vocês!”
Discurso da Paris:
“Papai deveria estar aqui. Ele iria cantar aqui esse ano, mas não pôde se apresentar no ano passado.
Amo você, papai.”
Os discursos foram muitos bonitos e emocionantes,bom so faltou a presença no palco do Prince Michael Jackson II*o Blanket*e o Omer que axo que n foi..queria muito que o Blanket falasse mas ..fazer oq ne ?? =]
Médico de Michael Jackson se entrega para a polícia.
Conrad Murray responderá por homicídio culposo.
Família do cantor está no tribunal para audiência.
Conrad Murray, o médico de Michael Jackson responsável por receitar os anestésicos que causaram a morte do cantor, se entregou para a polícia de Los Angeles nesta segunda-feira, 8. Segundo o jornal inglês "The Sun", Dr. Murray responderá por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
Fãs do cantor, que estavam na porta do local, gritaram "assassino" quando o médico desceu do carro e foi escoltado pela polícia até o local da audiência. A família do cantor também compareceu a corte do aeroporto de Los Angeles onde acontece uma audiência sobre o caso ainda nesta segunda-feira.
Segundo o site TMZ, o médico se declarará inocente e pagará a fiança de U$25 mil: Nós vamos pagar fiança, declarar inocência e lutar como o diabo", disse Ed Chernoff, um dos advogados de defesa de Murray. Se condenado, ele pode pegar até quatro anos de prisão.
consequência de overdose de medicamentos e de uma intoxicação com o anestésico propofol, administrado pelo médico.
Produtor diz que Michael Jackson temia ser assassinado.Quem sera ?.
sera?se isso eh verdade temos que saber quem são né ..
Teddy Riley, produtor de La Toya Jackson e amigo de Michael, acredita que o rei do pop foi assassinado. Ele disse que o astro comentava que temia ser vítima de pessoas que queriam o ver morto.
"Ele me disse isso algumas vezes. Dizia que pessoas queriam matá-lo. Ele tinha até alguns nomes de pessoas que queriam isso", disse o produtor, segundo o site Contact Music.
Quando soube da morte de Jackson, a primeira coisa que Riley fez foi ligar para família e alertá-los para a possibilidade de o cantor ter sido vítima de assassinato.
Michael Jackson morreu por overdose do anestésico propofol, ministrado por seu médico particular, Dr. Conrad Murray.
Michael Jackson é o artista que mais vendeu discos nos EUA em 2009 .
Cantor vendeu mais de oito milhões de discos. Taylor Swift e Beatles ocupam o segundo e terceiro lugar respectivamente. não so em 2009 como para sempre..e com a continuidade dos filhos deles.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVi06Od5dRnjtkAGlFNl0rD3YAVPwnByc28RT68CEZiVXkyYdN-kf4TdypH54xVOcfFQnyftuQmXY8j4-EUl0q4fpViEYGMQvrPajFAI_7tjtuk9sjaf6sRebkSbi3MuqOIOVigYnlJnKb/s400/OQAAAHNlmQpZUPS0xfe6quq1JVuF2nxV_hKlkLt5ttkhUPc6jOc-pCZGYK5Xk0-7OBfJw2Z0fxFvhsL_lSj5C_5U7zIAm1T1UCZpGdwhBy38myC6fBpJ8wAt-_Zh.jpg)
Michael Jackson é o artista que mais vendeu nos discos nos EUA em 2009. Segundo dados do instituto Nielsen, o cantor vendeu 8,28 milhões de CDs e deixou para trás Taylor Swift, com 4,64 milhões, e Beatles com 3,28 milhões.
A coletânea "Number Ones" foi o álbum mais vendido de Michael no ano passado, com 2,35 milhões, conquistando o terceiro lugar. "I Dreamed A Dream", de Susan Boyle foi o segundo lugar, com 3,10 milhões, e "Fearless", de Taylor Swift foi o campeão, com 3,21 milhões de cópias vendidas.
Música inédita de Michael Jackson com Lenny Kravitz começa a circular na internet;
“Another Day” é o nome de uma música feita em parceria por Michael Jackson e Lenny Kravitz que está circulando pela internet, segundo a imprensa norte-americana. Esta música teria sido gravada nas sessões do álbum “Invincible”, de 2001, mas não chegou a ser lançada oficialmente.
O próprio Lenny Kravitz lançou em 2004, no álbum “Baptism”, uma faixa com letra e melodia semelhante chamada “Storm”. A versão de Kravitz traz a participação do rapper Jay-Z.
A colaboração entre os dois foi confirmada em uma carta escrita pelo cantor e guitarrista na época da morte de Jackson. “Eu gravei uma música com Michael, que não foi lançada, e foi a melhor experiência que eu já tive em um estúdio. Ele era divertido, muito divertido. E nós rimos o tempo todo”. .
Escute a Música no site: http://musica.uol.com.br/ultnot/efe/2010/01/04/musica-inedita-de-michael-jackson-comeca-a-circular-na-internet.jhtm
Michael Jackson e Elvis Presley fazem parceria na 85ª edição da São Silvestre .
Vigilante que se fantasia de Rei do Pop há 17 anos resolveu chamar um amigo para estrear na mais tradicional corrida de rua do Brasil .
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGC3wxwVanu28iFqvwn6VfIhQLU11OJpscFT5TizqjeiYimoKl0Qav9P7j03BeB5eIvyiLY2IMmQn56i5mLvmU_0xCua-Hz5pu70DNbt8KXF3RA_Wfae7Gj-l6d5aH2147teJlONaf5_UQ/s400/0,,33527493-GDH,00.jpg)
Já virou tradição. Pela 17ª vez consecutiva, o vigilante Marcos Paulo Cabral de Lima, de 36 anos, está pronto para disputar a Corrida de São Silvestre fantasiado de Michael Jackson. Este ano a fantasia ganha mais visibilidade por causa da morte do Rei do Pop, em junho.
- Eu sempre corro vestido de Michal Jackson. É a 17ª vez que participo da São Silvestre. E este ano eu ainda trouxe um amigo para estrear – declarou o vigilante.
O amigo a que ele se refere é Elvis Presley. Ou melhor, Robson da Silva, de 35 anos. É a primeira vez dele na corrida. E ele espera fazer sucesso ao lado de Michael Jackson.
A largada das mulheres na 85ª edição da São Silvestre está marcada para 16h25. A partida dos homens está prevista para 17 minutos depois, às 17h42m.
Um show a parte
Francisco Chagas Nascimento é outro que está vestido de Michael Jackson na Avenida Paulista. Mas esse corredor, de 45 anos, foi mais ousado. Em uma bicicleta, ele fez uma espécie de plataforma na frente e colocou uma maquete de Neverland.
A mansão que pertencia ao cantor americano é como um parque de diversões. Mas a brincadeira de Francisco não parou por aí. Em um som portátil, ele colocou uma música do Rei do Pop e dançou na avenida, chamando a atenção de muitos dos presentes no local.
Médico investigado na morte de Michael Jackson estrela documentário .
Produção registra volta ao trabalho de Conrad Murray, em novembro.
Cardiologista estava com o pop star na manhã em que ele morreu.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6O19tzvucSuUWTXJBAu2o3MYVDy-sXtAZPKPLatYjjk_yPH35NW2Vb2W_K3S09mt6ilOdyQ-iY-XfyCttSkKbEm8qRSEUYNxuyNQGBTC0i-Kf1TC873sxPIRO8DQ9yEuQ-4Cypi2movgk/s400/0,,21209783-FMMP,00.jpg)
Dr. Conrad Murray, o médico particular de Michael Jackson e um dos principais alvos da investigação sobre a morte do cantor em junho, será tema de um documentário produzido por uma equipe britânica, confirmou nesta quarta-feira (23) uma porta-voz do cardiologista.
O filme registra o primeiro dia de volta ao trabalho de Murray em uma clínica para pacientes carentes em Houston. O médico retornou ao local em 23 de novembro e foi recebido por diversos pacientes e um pastor religioso.
Murray continua sendo investigado por sua participação na morte de Jackson. Nenhuma acusação formal foi registrada, mas os investigadores tentam concluir se o médico administrou indevidamente ao cantor o poderoso anestésico conhecido como propofol. Ele estava com Michael Jackson na manhã em que o popstar morreu.
A porta-voz de Murray afirma que ele concordou em ser filmado, sob a condição de que as cenas não sejam levadas ao ar até que todos os procedimentos legais sejam completados.
FBI investigou suposta ameaça terrorista durante julgamento de Michael Jackson .
'Cobertura mundial da mídia' poderia transformar corte em alvo.
Documentos liberados à imprensa registram investigações.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEivW2wu5AGhFjEgJv9vBNAyXyVnHmvE6hgV8p53G9ZNM1BfExB08vXvRsYKc4nBTayivFKI9yNg4_0Sn1o0YxC2mdeuhY4S-08dZAFwL_pCUP99Illz56cA6JA9IhqAqDmxbLOugWYR9JI5/s400/0,,20724034-FMMP,00.jpg)
Na ocasião, Jackson estava sendo acusado de abusar sexualmente de um menor. De acordo com o FBI, a polícia temia que o julgamento fosse um "alvo leve" para o terror por conta da "cobertura mundial da mídia". O FBI concluiu que não havia ameaça, mas de fato detectou a presença de um membro do "Novo Partido dos Panteras Negras" durante a primeira aparição de Jackson na corte. No julgamento, o cantor foi inocentado de todas as acusações.
De acordo com os arquivos liberados nesta terça, o FBI auxiliou autoridades dos Estados Unidos e Grã-Bretanha em investigações promovidas em diversas ocasiões entre os anos de 1993 e 2005.
O escritório jurídico do FBI em Londres prestou auxílio a autoridades em uma investigação sobre assédio sexual de criança em 1993, e em 1995 policiais dos EUA solicitaram ao FBI que analisasse uma fita em VHS como parte de uma investigação sobre pornografia infantil.
Os documentos também detalham uma investigação em Los Angeles sobre ameaças de extorsão contra Jackson e outras pessoas em 1992. O alvo da investigação declarou-se culpado em foi sentenciado à prisão em 1993.
FBI libera documentos de investigações sobre Michael Jackson .
Imagem reproduz carta ameaçando atos terroristas contra cantor.
FBI também mostra relatórios de investigações sobre pedofilia.
Acima, imagem de carta ameaçando ações terroristas contra Michael Jackson durante as investigações sobre o suposto caso de pedofilia do cantor, na década de 1990. De acordo com o FBI, a polícia temia que o julgamento fosse um ‘alvo leve’ para o terror por conta da ‘cobertura mundial da mídia’. O FBI concluiu que não havia ameaça, mas de fato detectou a presença de um membro do ‘Novo Partido dos Panteras Negras’ durante a primeira aparição de Jackson na corte. No julgamento, o cantor foi inocentado de todas as acusações.
O FBI também investigou acusações criminais contra Jackson. À esquerda, o detalhe da primeira página de um relatório do órgão com uma análise de uma fita em VHS, parte de uma investigação sobre pornografia infantil em 1995. À direita, a primeira página de um pedido de ajuda de investigação sobre abuso infantil, datada de 2004.
Irmãos de Michael Jackson podem passar o carnaval no Rio, diz jornal
Amigos de Janet Jackson estariam organizando a visita da família para curtir a folia de 2010 no sambódromo carioca.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgu_AqrreqacvXytCORAZSpElJ72UE_yU97LfG5PwYFH4YZHm8XFz6tQxj7DSOUFK3XC2SQRo5Nois0V4Hy1IokDMexwOID36xQZGMV5OTbaGX6B1ED4kySBcOOqRaa31h09y9BjQbuUsqE/s400/0,,33013869-GDH,00.jpg)
A cantora Janet Jackson e outros irmãos do popstar Michael Jackson - morto em junho deste ano - podem vir conhecer o carnaval carioca.
Segundo a coluna Gente Boa, do jornal O Globo deste domingo, 20, amigos da cantora estaria negociando a vinda da família com dirigentes da escola de samba Grande Rio.
Prince Michael aparece com novo visual em Los Angeles .
Filho mais velho de Michael Jackson passeou na tarde desta quinta-feira, 17 .
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgDTlUYQz6AupHwbS4rbrIV8-Q67DW2Az4oyImW6uICe6n3am1stlT7uIat6PC5Nxya-nIBWDK0Dfpo6q0eepB4ZaJBGW8jef3Fcv5GgNJkxvPwYafQXuBKSvmgSj-sB7zOWoVQVMYXMUGm/s400/0,,33447787-EXH,00.jpg)
Filho do cantor Michael Jackson, Prince Michael, de 12 anos, apareceu com um novo visual na tarde , dia 17. Com cabelo mais curto, Prince passeou de carro com seu segurança. Na hora de entrar no automóvel, Prince pediu para o guarda-costas para ir no banco da frente.
Vestida de Mamãe Noel , irmã de Michael Jackson faz doação nos EUA.
Nesta quinta-feira, 17, La Toya Jackson ofereceu brinquedos e um cheque a crianças portadoras do HIV.
Vestida de Mamãe Noel, La Toya Jackson fez uma boa ação nesta quinta-feira, 17. A irmã de Michael Jackson doou brinquedos e uma quantia em dinheiro a uma instituição beneficente que cuida de crianças portadoras do HIV. La Toya entregou os brinquedos e o cheque simbólico em evento realizado na sede da instituição, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Michael Jackson e Patrick Swayze são os mais elogiados na web em 2009 .
Pesquisa foi feita por uma empresa norte-americana. Chris Brown e Tiger Woods são os mais mal falados
Michael Jackson e Patrick Swayze, que morreram junho e setembro de 2009, respectivamente, foram as celebridades mais elogiadas na internet este ano.
A pesquisa, feita pela empresa norte-americana Zeta Interactive, avaliou comentários de mais de 100 bilhões de blogs e sites.
Chris Brown, condenado por agressão à ex-namorada, Rihanna, e Tiger Woods, acusado de infidelidade conjugal, estão no extremo oposto da lista. O cantor e o golfista foram os mais mal falados de 2009.
Confira a lista completa.
Mais elogios:
1. Michael Jackson
2. Oprah Winfrey
3. Taylor Swift
4. Patrick Swayze
5. Beyoncé
6. Angelina Jolie
7. Jay Z
8. Robert Pattinson
9. Brad Pitt
10. Simon Cowell
Mais críticas:
1. Chris Brown
2. Jon and Kate Gosselin
3. Kanye West
4. Lindsay Lohan
5. Amy Winehouse
6. Rachel Uchitel
7. Miley Cyrus
8. Paris Hilton
9. Tiger Woods
10. Adam Lambert
Cássio Reis e Sérgio Marone assistem a filme sobre Michael Jackson ''This Is It''.
Atores viram o filme ‘This is it’ em festival de cinema no Jockey Club, na Gávea, Zona Sul do Rio.
Cássio Reis e Sérgio Marone prestigiaram a exibição de “This is it”, filme sobre os bastidores do que seria a última turnê de Michael Jackson. Nathalia Dill, Ana Lima e Francisca Queiroz também assistiram ao filme que foi exibido neste domingo, 13, durante um festival de cinema no Jockey Club, na Gávea, Zona Sul do Rio.
Michael Jackson é aclamado como o maior artista e o melhor pai .
LOS ANGELES (Reuters) - Mariah Carey, Stevie Wonder e Usher cantaram em homenagem a Michael Jackson em cerimônia para o cantor nesta terça-feira, quando o rei do pop foi aclamado como "o maior artista de todos os tempos" e descrito pela filha Paris, de 11 anos, em lágrimas, como "o melhor pai que se pode imaginar".
Cerca de 18 mil fãs, familiares e amigos participaram do memorial público para o popstar, no ginásio esportivo de Los Angeles onde Michael ensaiava um dia antes da sua morte para uma nova temporada de shows.
Os irmãos de Michael Jackson, que usavam uma luva assim como o cantor morto fazia em clips e apresentações, entraram com o caixão dourado de Michael no ginásio Staples Center. Carey cantou a balada "I'll Be There". Usher interpretou "Gone Too Soon". Os três filhos de Michael Jackson fizeram uma rara aparição pública sem o véu com o qual Michael os protegia da mídia.
Vídeos de apresentações do cantor e clips foram exibidos, nos quais Michael Jackson cantava, dançava o seu passo "moonwalk" e era adorado pelas plateias.
"Quanto mais eu penso sobre Michael e falo sobre Michael, mais eu penso que 'rei do pop' não era o suficiente para ele", disse o fundador da Motown Records Berry Gordy, que contratou os Jackson 5 em 1968. "Ele é simplesmente o maior artista que já existiu."
A cerimônia de duas horas teve como foco as conquistas musicais de Michael Jackson, ofuscadas, principalmente, nos últimos dez anos pelas acusações de abusar sexualmente de menores de idade.
A morte repentina do cantor por problemas cardíacos em Los Angeles, em 25 de junho, aos 50 anos, chocou fãs no mundo todo e levou os seus discos clássicos ao topo das paradas.
Em visita à Rússia, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, declarou que o cantor foi "um dos maiores artistas da nossa geração, talvez de qualquer geração". Ele acrescentou: "Acho que como Elvis, Sinatra, Beatles, ele se tornou parte central da nossa cultura."
Em 45 anos de carreira, Michael Jackson ganhou 13 Grammys. Suas ações de caridade ajudaram crianças, e ele também contribuiu para abrir o mundo do pop e das celebridades para os afro-americanos.
O memorial foi transmitido ao vivo pelas redes nacionais de TV norte-americanas. Segundo a companhia de Internet Akamai, foi o evento mais visto na web desde a posse de Obama, em janeiro.
Berry Gordy foi um dos poucos que fez referência aos problemas recentes do astro. "Claro que houve momentos tristes e talvez decisões questionáveis da parte dele, mas Michael Jackson conseguiu tudo o que sonhou conseguir."
"NADA ESTRANHO" COM PAPAI .
Michael Jackson estava prestes a retomar a carreira. A definição do exato motivo da sua morte ainda depende de exames toxicológicos.
Líder dos direitos civis, Al Sharpton, que tem atacado os meios de comunicação por causa da atenção demasiada que davam à vida de Michael, trouxe uma mensagem para os três filhos do cantor.
"Não havia nada estranho com o pai de vocês. Estranho foi com que o seu pai teve de lidar", afirmou ele, para aplausos da plateia.
As crianças, Prince Michael, 12, Paris e Prince Michael II, 7 anos, apareceram com a família no palco para um coro de "We Are the World" e "Heal the World."
Paris, em lágrimas, pegou o microfone e disse: "Desde que eu nasci o meu pai tem sido o melhor pai que alguém pode imaginar, e eu só queria dizer que eu o amo muito."
Mais cedo, também nesta terça, familiares e amigos próximos participaram de uma cerimônia curta no cemitério de Los Angeles, antes de levarem o caixão com o corpo do cantor para o memorial. Ainda não se sabe ao certo onde ele será enterrado.
A polícia estimara que mais de 250 mil pessoas se concentrariam do lado de fora da arena, mas a multidão, ordeira, foi bem menor do que se esperava. Muitos pareceram ter ficado em casa para ver a cerimônia pela TV.
A prestação dos serviços públicos envolvidos na cerimônia devem custar à cidade de Los Angeles US$ 4 milhões. A cidade está pedindo doações pela Internet para arcar com os gastos.
Michael Jackson deixou mensagens escritas para os fãs.
[10 de Novembro de 2008] "Realmente amo todos vocês. Nesta noite, estou em um estúdio gravando para todos vocês, vocês são minha verdadeira inspiração, sempre. Vivo para vocês e para meus filhos. Amo vocês."
[11 de Novembro de 2008] ""Vocês me fazem muito feliz. Posso sentir suas energias ultrapassando as paredes. Estou me empenhando no meu trabalho como sempre, em música, filmagens, performances. Amo vocês. Michael Jackson"
Divulgado na íntegra quadro de Michael Jackson nu e musculoso.
Em outra obra pintada por David Nordahl, o rei do pop parece cercado por crianças.
Quadro de Michael Jackson
Michael lendo um livro arodeado de crianças
Nesta sexta-feira, 11, foi divulgado, na íntegra, o quadro em que Michael Jackson aparece nu e musculoso, remetendo a David de Michelangelo. A obra custou 150 mil dólares e agora está sendo vendida por quase o dobro do preço. Em outro quadro, o rei do pop aparece lendo um livro cercado por crianças.
Os quadros foram encomendados por Michael Jackson a David Nordahl, que os pintou em seu estúdio na cidade de Santa Fé, no estado do Novo México, nos Estados Unidos. David, de 68, acredita que as obras refletem a imaginação e o bom humor de Michael.
Filhos de Michael Jackson passaram o Dia de Ação de Graças em suíte de 25 mil dólares. Bom quem pode pode ne ?
Os sobrinhos do astro ainda colocaram um vídeo que mostra o quarto no YouTube.
Os filhos de Michael Jackson passaram o Dia de Ação de Graças em uma suíte de um cassino que custa 25 mil dólares por noite.
Desde que o astro morreu, seu filhos têm convivido mais com os primos e tentado viver uma vida mais "normal". Mas parece que ainda falta um pouco para eles conseguirem isso.
Os sobrinhos ainda fizeram questão de colocar um vídeo no YouTube mostrando o luxo do quarto, que entre muitas extravagâncias, tinha uma quadra de basquete.
Foto leva fãs a acreditarem que Michael Jackson está vivo . Nem pra ser verdade ..=/
Teorias conspiratórias começam a aparecer na internet.
Elvis Presley não morreu. Marilyn Monroe foi assassinada. Michael Jackson está vivo. Como costuma acontecer após a morte dos grandes astros, teorias conspiratórias começam a se espalhar na internet alegando que a morte do Rei do Pop não passa de uma farsa. O site Michael Jackson Sightings publicou uma foto na qual, acreditam os fãs, Michael Jackson aparece vivo, dois dias após sua morte.
Segundo jornal inglês The Sun, outro site diz que Michael Jackson já estaria planejando a "farsa" há cerca de um ano e meio, e estaria vivendo escondido no leste europeu. Em outro relato, Michael teria sido visto cruzando a fronteira do México poucas horas depois da divulgação de sua morte.
Os fãs acreditam que a encenação foi orquestrada porque Michael estaria exausto do assédio da mídia. Mas que, assim que recuperar suas forças, fará um retorno triunfal. "Depois que ele estiver descansado, vai revelar toda a farsa e embarcar na turnê mais espetacularmente lucrativar da história do rock" escreveu um dos fãs, mostrando que a esperança, realmente, é a última que morre.
Michael Jackson teria ficado estéril após apanhar do pai, afirma site.
Ex-namorado do dermatologista do cantor deu entrevista dizendo que Michael não podia ter filhos.
Controverso dermatologista Arnold Klein, que atendia Michael Jackson, teria afirmado que o astro jamais poderia ter tido filhos porque ele era estéril devido às surras que levava do pai, Joe Jackson.
A afirmação foi feita durante uma entrevista ao site Radaronline dada pelo massagista Paul Gohranson, ex-namorado do Dr. Klein. Gohranson afirma que, segundo relatos de Klein, Michael ficou estéril depois de ter apanhado do pai, que teria agredido seus órgãos genitais.
Mãe e pai de aluguel.
Esse seria o motivo pelo qual Klein teria doado esperma para que o cantor pudesse ser pai. Segundo Gohranson, Jackson confidenciou a Klein que seu pai batia nele constantemente durante a infância e, em mais de uma ocasião, chutou brutalmente seus testículos.
"Uma vez foi quando Michael lançou um disco solo, que não foi muito bom. E o pai começou a dizer que Michael estava perdendo a voz e iria se tornar uma vergonha para a família. Aparentemente, Michael começou a chorar, e o pai disse algo como: 'Você é um maricas e assim não precisa das suas bolas', e começou a agredi-lo. Segundo dr. Klein, foi aí que o dano foi feito."
Arnold Klein, dermatologista de Michael Jackson
Gohranson continua: "Ele (Michael Jackson) contou ao dr. Klein que acha que isso causou danos, porque seus testículos nunca mais foram os mesmos, aumentaram e estavam constantemente doloridos. Então é por isso que ele doou seu esperma, porque Michael nem produzia mais", afirma Gohranson.
Dermatologista nega ser o pai dos filhos de Michael
Debbie Rowe nega que tenha desistido dos filhos por dinheiro
Na entrevista ao site, ele diz que o dermatologista afirmava que, até onde sabia, era mesmo o pai dos três filhos de Michael. Debbie Rowe, ex-assistente de Klein, deu à luz os dois filhos mais velhos do astro e, segundo Gohranson, ela não sabia que Klein tinha doado sêmen e teria descoberto a verdade durante seu casamento com Michael Jackson. A identidade da mãe de Prince Michael II, conhecido como Blanket, permenece desconhecida.
Gohranson disse ainda que o dermatologista contou que Michael tentou ter filhos antes disso e, quando não conseguiu, procurou um urologista, que afirmou que o cantor não poderia ser pai.
"Michael fugia", diz irmão
Joe Jackson, hoje com 79 anos, negou ter alguma vez batido em seu filho quando ele era criança.
Em reportagem publicada pelo jornal inglês 'MIrror', Tito, irmão de Michael Jackson, afirma que o astro geralmente conseguia se esquivar das surras do pai. "Na maioria das vezes, Michael era tão rápido que meu pai não conseguia atingi-lo", conta Tito.
"Meu pai então parava e ria, porque não conseguia atingi-lo. Michael dançava ao redor dele, meu pai ficava cansado e desistia", disse o irmão do Rei do Pop. "Michael se escondia debaixo da mesa ou da cama e ninguém tirava ele de lá, ele era muito rápido. Naquela época ser pai era diferente de como é hoje."
Nem Michael Jackson nem Debbie Rowe são pais dos filhos do cantor, afirma site.
Revista 'US' afirma que o verdadeiro pai é o dermatologista de Michael.
Nem Michael Jackson em Debbie Rowe? Segundo o site TMZ, nem o cantor nem sua segunda mulher seriam os pais dos filhos de Michael. Os três filhos -Prince Michael Primeiro, de 12 anos, Paris Michael, de 11 anos, filhos de Debbi Rowe, e Prince Michael Segundo, de 7 anos, de mãe desconhecida - teriam sido concebidos in vitro, fora do útero.
O site cita "várias fontes profundamente ligadas ao nascimento" das crianças para afirmar que Michael não foi o doador de esperma para nenhum de seus filhos. Os óvulos de Debbie não teriam sido usados na concepção. Ela teria sido apenas a barriga de aluguel e teria sido bem paga para dar à luz MIchael Jr. e Paris.
No caso do mais novo, de Prince Michael II, o site afirma que a mulher que serviu de barriga de aluguel nunca teria sabido de quem era o filho. Três dias após o nascimento de Prince no hospital Grossmont, em San Diego, na Califórnia, o advogado de Michael Jackson foi ao hospital para buscar o bebê e entregá-lo ao cantor.
Já a revista "US Magazine" publicou uma matéria em seu site afirmando que o verdadeiro pai das crianças é Arnold Klein, o dermatologista de Michael Jackson e ex-patrão de Debbie Rowe.
"Ele é o pai", afirma uma fonte da revista. "Ele e Debbie assinaram um contrato afirmando que jamais revelariam a verdade."
O TMZ afirma não ter conhecimento sobre se Michael teria escolhido o doador do espera nem se sabia quem era.
Especulações sobre a parternidade da criança sempre existiram, já que Michael Jackson é negro e seus três filhos são brancos.
Apesar de Rowe não ser a mãe biológica, não seria tão fácil ela perder uma batalha pela custódia legal. Um caso como este jamais aconteceu nas cortes da Califórnia, afirma o site. A partir do momento em que Rowe era casada com Jackson quando Michael Jr. e Paris nasceram, existe a presunção de que ela é a mãe biológica. Esta presunção pode ser refutada por outras evidências.
O site também afirma haver documentos que detalhariam todo o arranjo para o nascimento das três crianças. No entanto, ainda é um assunto em aberto nos tribunais.
Em entrevista ao tabloide inglês "News of the World" - depois desmentida por sua advogada - Debbie Rowe, mãe de dois dos filhos de Michael Jackson, confirmaria em parte o que foi dito pelo TMZ: ela alega que cantor não é o pai biológico das crianças, e que teria sido inseminada artificialmente por doador anônimo.
"Depois do segundo filho, ele não quis mais saber de mim. Eu era apenas um invólucro. E o sêmem não era de Michael", revelou.
Debbie também afirmou na suposta entrevista que não tem interesse em ficar com a guarda dos filhos. "Eu fui paga por isso e segui em frente. Eu sei que nunca mais verei meus filhos novamente". Na época, Debbie teria recebido cerca de 13 milhões de reais, além de uma casa em Bervely Hills, para desistir da custódia das crianças.
Katherine Jackson, a mãe de Michael, conseguiu a guarda provisória das crianças
Michael Jackson mudava nome para conseguir empréstimos.
Rei do Pop tinha limite de crédito menor do que o de adolescentes.
Michael Jackson tinha limite de crédito menor do que adolescentes americanos
Michael Jackson estaria tão desesperado por crédito que pediu empréstimos para diversos bancos. Com o histórico de crédito ruim, o astro pop mudava algumas letras de seu nome para evitar que o empréstimo fosse recusado. As informações são do jornal inglês "The Sun".
As assinaturas variavam em nomes como President Mr. Michael Jackson, Michael J.J.J. Christ-Jehovah, Michael J. Jackson ChristJeh, Michael Jackson Jehovah e Mike J. Jackson.
O jornal teria tido acesso aos documentos de 2007 ligados à propriedades do cantor. Michael, que fez fortuna durante a carreira, esperava que as variações de seu nome pudessem levá-lo a ter maior limite de crédito. O máximo que conseguiu foram 447 dólares, menor do que a média dos adolescentes americanos.
Segundo fonte do mercado financeiro "as transações financeiras de Michael Jackson eram uma uma bagunça. Nenhum banco queria bancar isso. Ele era rejeitado em empréstimo atrás de empréstimo".
Obs:Sei n esse povoo viu fala cada coisa ...sera verdade ? ? vc acredita ? ?
Hábitos caros arruinaram Michael Jackson.
BBC fez a contabilidade da carreira do cantor.
Michael Jackson tinha uma capacidade sem igual de gastar (Foto: Reprodução / TV Globo)Da infância pobre ao estrelato, uma trajetória de fama sem limites, marcada por traumas, excessos e escândalos. Se o critério para estar na Calçada da Fama é sucesso comercial, então, talvez uma só estrela para Michael Jackson seja pouco. Isso porque ele é o artista mais bem-sucedido da história da música. Só que a mesma habilidade que ele tinha pra ganhar milhões ele tinha para torrá-los.
A BBC de Londres fez a contabilidade da carreira Michael Jackson. De um lado, ganhos milionários. De outro, derrotas na Justiça e hábitos caros e bizarros, que arruinaram o cantor física e financeiramente.
A saga de Michael Jackson começou em Gary, no estado de Indiana, interior dos Estados Unidos. Foi no bar Mr. Lucky's que os ‘Jackson Five’ fizeram os primeiros shows, no fim da década de 60.
"Eles eram ótimos, e o público atirava gorjetas ao palco. Dois, dez, quinze, vinte dólares", lembra Benny Dorsey, ex-professor dos irmãos Jackson.
À base de ensaios exaustivos e muitas surras, o pai dos irmãos Jackson, Joseph, lançou os filhos na música. A banda logo fechou contrato com uma modesta gravadora local. "Big boy" foi a primeiríssima música em disco dos Jackson Five. Um documento da época comprova que os Jacksons ganhavam apenas US$ 0,03 por cópia vendida.
Mesmo depois de assinar com a lendária gravadora Motown e de produzir um sucesso após o outro, o dinheiro não era muito. Na primeira turnê internacional, em 1972, Michael Jackson embolsou apenas US$ 5 por semana, o equivalente a R$ 18 em valores atualizados. A sorte começou a mudar na virada da década de 70.
Com os discos "Off the wall" e "Thriller", Michael Jackson, já em carreira solo, virou um mega-astro. No auge da febre, o álbum "Thriller" vendia 1 milhão de cópias por semana, só nos Estados Unidos.
As vendas no mundo todo também foram colossais. As estimativas variam de 30 milhões a 100 milhões de cópias. É um dos discos mais vendidos de todos os tempos. E as vendas foram impulsionadas pelo videoclipe da música "Thriller", que foi gravado em uma rua da periferia de Los Angeles. Para muita gente, é o videoclipe de mais impacto de todos os tempos.
"Era inacreditável", lembra o ex-presidente da CBS Records, Walter Yetnikoff. Ele calcula que Michael chegou a ganhar, na época, US$ 20 milhões por mês, o equivalente a R$ 40 milhões em valores.
Apesar da imagem de ingênuo, Michael era impiedoso nos negócios. Em 1985, adquiriu os direitos de mais de 200 canções do catálogo dos Beatles. Uma mina de ouro que vale, no total, US$ 1 bilhão. Foi uma punhalada nas costas do amigo Paul McCartney.
"Michael explorou comercialmente as músicas dos Beatles, o que deixou Paul muito magoado", conta o jornalista e amigo do astro, J. Randy taraborrelli.
Mas Michael Jackson também tinha uma capacidade sem igual de gastar. E gastar muito. Um contador que foi testemunha do julgamento de Michael por abuso sexual de menores de idade revelou que, em 1999, somente as despesas pessoais do astro somaram US$ 7,5 milhões de dólares. Em valores de hoje: R$ 41 mil por dia.
Uma luxuosa casa de três andares em Nova York foi alugada por quase dois anos, durante as gravações do álbum "Invincible". Preço pela temporada: R$ 2 milhões.
Animais circulavam pela casa, comiam na mesa. A dona do imóvel diz que os vizinhos podiam ver Michael lá dentro? Sim, responde a dona do imóvel.
O Cantor dormia em um quarto que terminava no terraço.
Mesmo com teto próprio em Nova York, Michael mantinha na mesma cidade uma suíte presidencial no Four Seasons, um dos hotéis mais caros do mundo. Pagava diária de US$ 10 mil, o equivalente a R$ 20 mil.
O investimento mais ambicioso de Michael foi o rancho Neverland, a Terra do Nunca. Nos arredores de Los Angeles, Neverland tinha 150 funcionários, um parque de diversões e um zoológico particular.
O contrato original revela o preço de compra: US$ 17 milhões, ou R$ 34 milhões. Esse e muitos outros documentos preciosos foram parar nas mãos do empresário Henry Vaccaro.
Ex-dono de uma marca de guitarras, ele conta que tomou um calote de Michael nos anos 90. Como pagamento, a Justiça determinou que parte do acervo pessoal da família Jackson, que estava armazenado em um galpão de Vaccaro, ficasse com ele.
São caixas e mais caixas de objetos que o público jamais viu. "Aqui há mais de dez mil fotos inéditas", ele revela. Ele tem, ainda, um dos primeiros figurinos de Michael Jackson. São dezenas de roupas, manuscritos, desenhos feitos pelo astro, uma foto ampliada que ele deu de presente para a mãe. Entre as caixas, há até roupas íntimas de Latoya, irmã de Michael.
Um documento de 1984 lista os investimentos semanais do artista: US$ 19 milhões. Um achado: dois tubos de uma pomada para clarear a pele e desenhos de diferentes formatos de nariz. "Pode ser como ele gostaria de ficar", diz o empresário. Henry Vaccaro disse que vendeu o acervo em 2004 para um misterioso colecionador, por um preço estimado de US$ 1,4 milhão.
A carreira rendeu a Michael Jackson pelo menos US$ 700 milhões. Mas o cantor viveu a decadência física, financeira e artística em seus últimos anos. Vendeu metade do catálogo dos Beatles e parte de Neverland. E ainda assim deixou uma dívida estimada em US$ 500 milhões, o equivalente a R$ 1 bilhão.
Ele deveria começar neste mês de julho uma série de 50 shows em Londres. Agora, os produtores da turnê vão ter de devolver US$ 85 milhões aos fãs que tinham comprado ingressos. Os credores estão fazendo fila: uma batalha nos tribunais pela fortuna de Michael Jackson pode ser o próximo capítulo dessa história.
"Certa vez, ele me ligou e disse: 'Uri, eu quero andar na Lua. Eu quero fazer minha dança moonwalk na Lua'. Já imaginou 6 bilhões de pessoas vendo Michael Jackson dançar na Lua?", conta o ilusionista Uri Geller, amigo de Michael.
Seria um espetáculo do tamanho do talento dele. Do gênio que fez da própria vida um trágico show.
Michael Jackson brincava como criança em Neverland.
Cantor brincava com Macaulay Culkin.
Um Michael Jackson de um jeito que você nunca viu: na intimidade do rancho Neverland, abrindo presentes numa noite de Natal, brincando como criança com o jovem ator Macaulay Culkin, ou fazendo guerra de perfume, numa limusine, a caminho da cidade natal.
Michael Jackson está de volta à sua cidade natal depois de mais de 40 anos. O dia é 11 de junho de 2003. Em Gary, no estado de Indiana, ninguém foi trabalhar. Não teve aula, o estádio lotou e o shopping foi obrigado a fechar.
A polícia parece acompanhar um chefe de Estado. Mas alguém já viu um governante tão amado quanto ele? De perto, o homem que está na limusine não tem pose de rei. É simples à beça: retoca a maquiagem, canta e faz piada o tempo todo. Com a guerra de perfume, Michael deixa todo mundo tonto. Menos ele – que, pelo o que contam os amigos, não tinha o olfato apurado.
O rei de alma plebeia ri da própria simplicidade. “Que coisa mais caipira! As pessoas não devem entender nada. Com todos esses helicópteros e eu vou comer frango frito numa lanchonete”, diz.
Mas antes, foi realizada uma visita à pequena casa de dois quartos onde morou uma pobre família Jackson. Na entrada, Michael mostra: "A gente ensaiava todos os dias nessa sala". No quarto, ele lembra que dormia ali com cinco irmãos.
Nas ruas, Michael Jackson parece um mensageiro divino, uma inacreditável aparição. O fã até se esquece da filmadora. Grita, se esguela e se orgulha do autógrafo. A câmera está sempre grudada em Michael Jackson.
As imagens que nunca foram exibidas publicamente em nenhum lugar do mundo - um raro acesso à intimidade do artista –saíram do arquivo do produtor Marc Schaffel. Durante cinco anos, Marc foi uma das pessoas mais próximas a Michael Jackson. Em um tempo em que o rei andava longe da música, o produtor o convenceu a fazer uma série de programas que se transformariam numa espécie de “Big Brohter” de Michael Jackson na TV americana.
“Caiu tudo por terra quando Michael foi preso em Las Vegas, em novembro de 2003”, explica Marc. O produtor conta ainda que tinha projetos também de fazer um show no Maracanã e que o megaconcerto dos Rollings Stones na Praia de Copacabana talvez não tivesse acontecido. “Estávamos negociando para ser Michael Jackson em Copacabana”, revela.
A gente volta à cidade natal de Michael Jackson que, aliás, resolveu dar uma colher de chá par a a multidão. Ele sobe no capô da limusine, faz pose e por muito pouco não cai.
O material inédito mostra também que Michael tinha um entupimento no nariz, segundo Marc Schaffel, por causa das cirurgias plásticas. Dá pra ver ainda, em detalhes, as mãos que quase sempre Michael escondia dentro de luvas.
O dia está quase no fim. Em um shopping center, as lojas fecham. Michael convida alguns sortudos para entrar. Aceita falar no telefone com a mãe de um deles: "Oi, aqui é Michael!" – e a mãe, claro, acha que é trote.
Um rapaz está a ponto de perder a cabeça. Oferece óculos escuros e pede um abraço. Michael acha graça de tanta maluquice, mas sai apressado quando o fã parece ter um ataque nervoso. Tudo isso aconteceu num único dia da vida de Michael Jackson.
Nos arquivos de Mark Schaffel encontramos ainda uma outra raridade, uma coleção de vídeos caseiros de Michael Jackson com detalhes da intimidade do artista. A maior parte das imagens foi gravada em Neverland, o rancho na Califórnia onde Michael Jackson morou de 1988 a 2005. São cenas de pura diversão de Michael Jackson adulto vivendo como criança.
É uma Neverland diferente da que visitamos na semana passada, completamente vazia: A mobília não está mais lá, não há ninguém morando na casa, mas as coisas estão bem conservadas e algumas foram mantidas, como, por exemplo, a banheira de um dos banheiros do labirinto que são os andares superiores da casa.
Nossa visita - a primeira de uma televisão brasileira - foi acompanhada pela amiga do cantor, Kellie Parker, que se hospedou em Neverland várias vezes nos anos 1990. Ela contou diversas situações que viveu ao lado de um Michael Jackson sempre sorridente e atencioso.
Kellie lembrou de, sentada na sala, ver um elefante passando pela janela. O tal elefante foi um presente da atriz Elisabeth Taylor. Na sala, agora deserta, Kellie e Michael Jackson faziam guerra de bexigas d’água. Ele gostava mesmo da brincadeira.
Michael se divertia ao lado do amigo Macauly Culkin, de 10 anos, ator do filme “Esqueceram de mim”. ”Ele gosta de se divertir como eu”, diz o cantor.
“Minha coisa favorita no mundo dos jogos, se é que se pode chamar de esporte, é a batalha de balões d'água. Eu sou o Michael Jordan das batalhas de balões d'água”, disse Michael Jackson.
Neverland tinha uma piscina, que era a do Michael Jackson. Também tinha uma banheira de hidromassagem para a criançada que vinha brincar. Em uma piscina - agora sem crianças, sem ninguém - antes rolava muita farra.
Michael não poupava dinheiro nem imaginação para criar passatempos, como um show de mágica ou uma guerra de tortas, durante uma recepção em homenagem a John Landis, o diretor do videoclipe “Thriller”.
“Eu adorei. Por mim, não terminaria nunca”, revelou Michael.
Há uma outra homenagem nos vídeos caseiros. Michael Jackson revela que sempre se inspirou em Charles Chaplin. Mais que isso: às vezes se sentia o próprio Charles Chaplin.
As imagens do produtor Marc Schaffel também trazem surpresas ao mostrar a intimidade da família Jackson. No dia de seu aniversário, o polêmico Joe Jackson ganha um presente muito gentil do filho: um barco suntuoso.
“Ele adorou”, comenta Michael.
Mesmo nos momentos de celebração, havia uma certa melancolia em Neverland. Como Michael tinha sido criado como testemunha de Jeová, não comemorava o Natal. Sua primeira festa natalina aconteceu em Neverland, proporcionada por Elizabeth Taylor.
O cantor diz que foi emocionante, mas também sentiu um pouco de culpa e, em seguida, foi chorar no quarto. Chorou, mesmo com tantos presentes – repetidos, é verdade, mas muito úteis para o tipo de brincadeira que Michael gostava.
Melancolia e solidão também estão presentes nas cenas em que ele, em seu cinema particular, assiste a imagens da infância em Gary, Indiana, a cidade onde nasceu. Michael vê os irmãos brincando na neve e comenta que ele ficava sempre de lado, fora da folia.
Na casa em Gary, eles tiravam os móveis e ensaiavam. O cantor conta que o pai estava sempre ali, na frente, conferindo se os filhos faziam tudo direito. Para provar que adorava aquilo, ele chama a atenção para o sorriso em seu rosto de menino.
Na fantasia delirante que era sua casa, o sorriso voltava sempre ao rosto do adulto. “Neverland sou eu. Ela representa a totalidade do que sou. Realmente, eu amo Neverland", ele diz.
Agora a morte do cantor solitário enterrou para sempre o sonho da Terra do Nunca.
Filhos de Michael Jackson saem empolgados da aula de Karatê.
Blanket ensaiou movimentos após deixar a classe.
Os filhos de Michael Jackson, Prince Michael, Paris e Blanket, foram fotografados saindo da aula de karatê, em Los Angeles, Califórnia.
Blanket, no clima da aula, ainda estava fazendo alguns movimentos da arte marcial. O suposto filho do atsro, Omer Bhatti também estava junto com da trupe.
Michael em versão de robô e Pinturas Renacentistas.
eh lindoo de qualquer geitoo ne ?
Seu Jorge canta Michael Jackson em especial de fim de ano.
Show pretende arrecadar fundos para o Instituto Criar, comandado pelo apresentador Luciano Huck .
Seu Jorge, um dos mais populares artistas da MPB atual, tem uma missão de responsa neste final de ano: interpretar os maiores clássicos de Michael Jackson em um show beneficente promovido pelo apresentador Luciano Huck.
O evento, que será gravado e exibido com exclusividade pelo Multishow no dia 13 de dezembro, tem um objetivo nobre: arrecadar fundos para o Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias, mantido por Huck e que tem como missão contribuir para a inserção de jovens de baixa renda no mercado audiovisual. Cerca de 1.200 convidados assistirão ao show e serão estimulados a fazer doações à entidade no dia da apresentação.
No repertório de 12 músicas, clássicos como "Don´t Stop´ Till You Get Enough", "Billie Jean", "Beat It" e "Thriller" não ficarão de fora. Todos, claro, interpretados com o estilo próprio de Seu Jorge.
Não perca!
Seu Jorge canta Michael Jackson
Dia 13 de dezembro, às 21hrs.
Jornal revela foto de Michael Jackson ao lado do filho 'secreto' o Omer .
Pai do cantor, Joe, disse em entrevista que Omer Bhatti é filho de Michael.
Depois de Joe Jackson revelar em entrevista que Omer Bhatti seria filho legítimo de Michael Jackson, o jornal britânico "The Sun" publicou uma foto do menino ao lado do pai e Prince, primeiro filho registrado do cantor. Omer “Obee” Bhatti, um rapper norueguês de 25 anos seria o fruto da aventura de uma noite com Pia Bhatti, em 1983.
Guru Uri Geller está na lista de inimigos de Michael Jackson.
Dieter Wiesner, ex-agente, disse que o cantor era paranóico .
Dieter Wiesner, ex-agente de Michael Jackson, revelou nesta sexta-feira, 18, que o cantor tinha uma lista de inimigos que incluía dois de seus melhores amigos, o guru Uri Geller e o Rabino Shmuley Boteach.
"Ele era paranóico às vezes", disse Dieter. "Perguntava a ele 'Michael, o que você está fazendo?' e ele respondia 'Essas pessoas estão atrás de mim e querem destruir a minha vida'", continuou.
O empresário Tommy Mottola, o promotor Tom Sneddon a advogada Gloria Allred também estão na lista de Jackson. Janet Arvizo, mãe do garoto que acusou Michael Jackson de ter abusado sexualmente do filho em 2004, é outra inimiga do cantor.
Mistério: assinatura em testamento pode não ser de Michael Jackson ?
Segundo informações do TMZ, cantor estaria a milhares de quilômetros do local em que documento foi produzido.
Um novo mistério cerca a morte de Michael Jackson: de acordo com informações do site "TMZ", o testamento do popstar pode não ter sido assinado por ele.
A história foi revelada ao site americano pelo irmão do cantor, Randy Jackson. Segundo ele, o documento foi assinado em julho de 2002, em Los Angeles. Só que Michael estaria em Nova York nesta data, participando de um evento da Sony, sua gravadora.
A história é mais uma sequência de fatos estranhos que se seguiram após a morte do cantor. Recentemente, sua outra irmã, Latoya Jackson, revelou que pode estar correndo risco de vida por saber muito sobre a morte do rei do pop.
Luva de Michael Jackson é leiloada por 350 mil dólares.
Empresário chinês levou peça do rei do pop.
A luva de diamantes de Michael Jackson foi vendida em um leilão no dia 21. O famoso acessório do rei do pop foi é de um empresário chinês, por 350 mil dólares.
De acordo com o site Perez Hilton, a luva tinha preço mínimo estabelecido em 60 mil dólares. O leiloeiro da casa Julien's Auctions diz que, além de elevar o valor da peça para quase o triplo do estabelecido, Hoffman Ma, terá que desembolsar mais dinheiro para levar o "mimo" para casa. Após serem pagos os impostos, a luva sairá por mais de 420 milhões de dólares. Isso é que é fã!
Filhos de Jackson estão entre 'pessoas mais fascinantes' de 2009.
Especial da ABC foca popstars sensacionalistas como Lady Gaga.
Não ficou claro se crianças serão entrevistadas para o programa.
Os três filhos de Michael Jackson, a mãe de oito crianças (sêxtuplos e gêmeos) Kate Gosselin, que os mostrou num programa de TV-realidade, e a ex-candidata a vice-presidente republicana Sarah Palin foram apontados como algumas das pessoas mais fascinantes de 2009 nos Estados Unidos, segundo a apresentadora Barbara Walters.
Em seu especial de TV "As 10 Pessoas Mais Fascinantes de 2009", que irá ao ar na próxima semana, a jornalista da ABC TV também vai focar os popstars sensacionalistas Lady Gaga e Adam Lambert, o comentarista de TV de direita Glenn Beck, o cineasta Tyler Perry, o jogador do NFL Brett Favre e Jenny Sanford, a mulher traída do governador da Carolina do Sul.
O programa, que acontece anualmente, também vai incluir um perfil dos filhos de Michael Jackson: Prince Michael, de 12 anos, Paris, 11, e Prince Michael II, 7, também conhecido como Blanket.
Não ficou claro de imediato se os filhos de Jackson, que até a morte de seu pai, em junho, eram mantidos à distância da mídia, serão entrevistados para o programa.
A décima pessoa na lista está sendo mantida em segredo até o especial ir ao ar na ABC, em 9 de dezembro. No ano passado o lugar foi preenchido pelo presidente Barack Obama.
Brasil terá tributo para Michael Jackson, em novembro .
No Rio e em São Paulo, espetáculos acontecem nos dias 12 e 14, diz jornal.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhld97fd2CKpipVPK42ZDZFJifoC5_7nvfEje6fkTW7iBOcXFgIl0cl5m8dLDxn1dqBWVo_D-Lho7-sNtEat7Dg6ouSB4Rfk0sWG17O77aL40WTJODlPdliEyRXKO0gLcR9HsUAvw1ZBSOc/s400/0,,21790144-FMMP,00.jpg)
O Brasil receberá, em novembro, um tributo a Michael Jackson, informa o jornal carioca "Extra", nesta sexta-feira, 11. De acordo com a publicação, já foi assinado o contrato com La Toya Jackson definindo as datas dos shows em homenagem ao astro, morto no dia 25 de junho, após sofrer uma parada cardíaca.
No Rio e em São Paulo, os espetáculos acontecem nos dias 12 e 14, respectivamente. Na capital paulista, será no Via Funchal. No Rio, o local ainda não foi definido.
La Toya viaja para o Brasil acompanhada dos músicos do Earth, Wind & Fire, de bailarinhos que acompanhariam Michael em sua turnê e de um sósia do astro. Outras atrações internacionais também devem fazer parte do show.
O Olodum, que participou do clipe "They don't care about us", gravado no Brasil, já confirmou sua participação no tributo.
Mecha de cabelo de Michael Jackson vai a leilão.O cara eh tão importante chega a ''mecha do cabelo foi a leilão''.
Cabelo foi guardado por produtor do comercial em que o cantor se acidentou.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQzO3yCXUzllnqhaifbPNjltO_iab5hx7zPmsj8V2Noh_CWKs2fWF3jkPwYScFCGcK2UHBVoxHDojRTjWFaIebAD3PqusJ8ssTT3XkMxn6wbGo1JulTIJt_KM9H1c1wS5PPf3T65Fd347W/s400/0,,21369856-GDH,00.jpg)
Uma mecha de cabelos queimados de Michael Jackson vai a leilão em Londres no dia 17 de outubro. Ela foi recolhida depois do acidente durante a gravação do comercial da Pepsi em 1984, em que o cantor sofreu queimaduras na cabeça e no corpo.
Segundo o jornal inglês "The Sun", os cabelos de Jackson foram guardados pelo produtor do comercial, Ralph Cohen, que cobriu o cantor com sua jaqueta depois do acidente. Além da mecha, o relato de Cohen também estará à venda no leilão.
Os organizadores do leilão esperam que os itens cheguem a mil libras, cerca de R$ 2.750. "Desde que Michael Jackson morreu os itens que pertenceram a ele dobraram de preço no mercado dos colecionadores", contou Richard Davie, responsável pelo leilão da mecha.
Bilhetes deixados por Michael Jackson mostram confusão mental.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijLyhwG19q2d4dnACievBKsdQPhIk2OGFlIhyphenhyphenVKJ-GvCUVDuSTmlpCDrwJ6JUvxXyocpVcoGSgHo2lShDfrZK6MapiuD4lyZBMrTV7mRr3X-NNKZ3lNrsBHnZD3Lh2XSalPwnUDpHY1ctz/s400/0,,21307639-GDH,00.jpg)
Mais uma polêmica ronda o rei do pop Michael Jackson. O jornal The News of the World divulgou neste domingo (13) o conteúdo de alguns bilhetes deixados pelo popstar em suas últimas horas de vida, que mostram o estranho estado mental do cantor antes do ataque fulminante provocado pelas drogas.
"Sou grato por ser um imã para milagres", estava no primeiro bilhete encontrado, pregado no lado direito de um grande espelho de moldura dourada. Uma fonte próxima a Jackson acredita que ele estava se referindo ao seu vício em drogas, pois a frase "imã para milagres" é um termo usado em centros de reabilitação.
No segundo bilhete, "Amor, violência nunca", e logo abaixo, escrito em uma caligrafia menor, a frase: "Lembre-se da promessa de um belo futuro". Os amigos acreditam que isso prova que Jackson nunca pensou em desistir, e acredita na sua recuperação, em se retomar como artista.
Fica claro que Jackson estava muito focado em sua turnê em Londres e que isso o mantinha alegre, vivo.
Em mais dois bilhetes, os lembretes "Cante We are the World no show" e "Ligar para Temperton", compositor e produtor britânico que escreveu vários sucessos juntos com Jackson, como Thriller e Rock with you.
"É preocupante que ele tenha escrito bilhetes para se lembrar de coisas tão óbvias, sendo que ele estava ensaiando para a turnê. Mas as drogas que ele estava tomando obviamente tiveram um enorme impacto em sua mente e memória", disse um amigo do cantor.
Além disso, preso em uma TV, um papel mostra a obsessão do rei do pop por crianças. "As crianças são doces" e "As crianças são inocentes".
Revista mostra cenas apoteóticas de Michael Jackson em documentário .
'People' divulga cenas de 'This is it' .
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQDLcERZSR6ULRHQic0oXWfRg_zU5W9uLiD2bQBe0k8yr7TpkqHqqd9GVMpCevITqPIjnC24ouHf5JSnC_ySTJjNG4IDcJ8h9kIVCqldDlV3Jnhz2uFfX-3Zh3hdymTVTuMsAjhO3Dqmzx/s400/0,,30602416-EXH,00.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVP7lFf6JSH2suJPpGo3F6447hyphenhyphenXfd7KkSUf1nfoamsJoLmQwd8nzBdkHwQP3NejQMZEFjTvo8TdU3nKsLacgR-eLUQYynyVMf4E1hFn7jwiCXrgAVDPXjRuYraEJrZuxgSUt14H_f0-Ll/s400/0,,30602236-EXH,00.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjHRVFBcfDJKInMfoQU_wbSaVLnuCHCkhyphenhyphenKTjmnY-POLs1bQHsq3ipuiQX_IPT9LuPdeQHN00bFZOGv6cOspRqgYl8_gaeVajqXWZrzcnSGXfcf8YvRdedJyWkva4CNxuondtqlbcGQxk2y/s400/0,,30606213-EXH,00.jpg)
A revista americana "People" divulgou, nesta quarta-feira, 21, novas imagens de Michael Jackson durante a preparação para o espetáculo que faria em Londres. Com a morte do cantor, em junho, as imagens acabaram sendo aproveitadas para o documentário "This is it", que terá lançamento simultâneo no mundo inteiro no próximo dia 28.
Exposição com objetos de Michael Jackson será inaugurada em Londres Mostra será aberta no dia 26 .
Objetos do King Of PoP.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLb_6bFoEBmAMyE5wlYSS74hmTGi24SS8_SNbz8yoeZE027Pwsi8mao_oPOa74L38WDGUBWQomT2UKbld9bajMVGU-FYnMnCSCI8XdtZGdf_DZ_mjLthLeoRMZM3VvIK7ILqBm6G-dyXPs/s400/0,,31735846-EXH,00.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjGZylioGc_e4Go7gyv3TU18mr98jOAo0CFMrlMOIhTSBap_AOq2Rj-MEAdjh0nxcjhKNONwEH0MXas7k6Tci30I9b8Qsvz9Eroog2UJzCcv_gqo25R9QgBllP2kjeHghErnLv8bCnZibnC/s400/0,,31735700-EXH,00.jpg)
Uma exposição com peças de Michael Jackson será aberta nesta quarta-feira, 28, em Londres. De acordo com o jornal "The Sun", dentre o que será exposto ao público, há um quadro do rei do pop sendo coroado, como cavaleiro e segurando uma varinha mágica. Além disso, uma carta do ex-presidente americano Ronald Reagan desejando melhoras ao cantor, após um acidente em 1984, também estará na mostra.
A exposição Michael Jackson, The Official Exhibition será aberta ao público no dia da estreia mundial do documentário "This is It", sobre os últimos dias do rei do pop. Roupas que o cantor usaria em suas apresentações em Londres, também serão expostas.
Indiciamentos no caso Michael Jackson acontecerão depois de 2010.
Segundo fontes judiciais, ainda há muitas provas a serem revisadas Principal investigado é o médico do cantor, Conrad Murray.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirRYi6o7M8HCoOa1XkqTcYttuaxX1wqyOclqtOZQYcBU6BC5MSUKq1b4hIHAmTQzzEGoY0VrUsV_vYpyH5FGNdyYX45UICcueenz_9PGrXgfJ5em3gqjsTZZ_6STRtovFcbM-Zx9vPc8LY/s400/0,,21209783,00.jpg)
Uma decisão sobre possíveis indiciamentos no caso da morte de Michael Jackson deve "levar meses e não semanas", afirma o jornal "Los Angeles Times" nesta segunda-feira (30), citando fontes judiciais.
As autoridades consultaram especialistas da área médica e dizem que há muitas provas a revisar, divulgou o Los Angeles Times. Nenhum indiciamento será feito antes de 2010.
A polícia investiga há meses o médico do cantor, Conrad Murray, depois que legistas disseram que a morte de Michael Jackson foi homicídio.
O relatório oficial diz que o anestésico propofol e o sedativo lorazepam foram as principais drogas que levaram ao cantor de "Thriller" à morte repentina em 25 de junho.
As autoridades vasculharam os escritórios de Murray em Houston e Las Vegas, mas o médico negou qualquer erro. Murray estava com Jackson,
de 50 anos, na manhã da morte do cantor. Ele estava cuidando de Michael Jackson em Los Angeles durante os preparativos para uma série de shows nas semanas que precederam sua morte.
A Sony Pictures anunciou que o filme "This Is It", que reúne imagens dos ensaios de Jackson, será lançado em DVD em 26 de janeiro. O filme arrecadou mais de 240 milhões de dólares nas bilheterias mundiais desde seu lançamento, em 28 de outubro.
Liz Taylor diz que documentário sobre Michael Jackson é o melhor filme já feito.
Atriz de 77 anos ficou consagrada em longas como 'Cleópatra' .
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiuon85Gl8U-7jsNMSD8WeFdDznjn_vSe8GBSPXSAn7EiCmRpon-h0ma3UFVGf35m64L15xnGtQ7Gj-RBfYZgwZnoaJHJQHp7gtGMpqLBWon1yS-pYyHUiUygE3JNbuGhX5kkwHVqRchxHK/s400/0,,25811939-GDV,00.jpg)
Uma dos maiores ícones do cinema americano, a atriz Elizabeth Taylor, de 77 anos, afirmou nesta segunda-feira, 26, que o documentário "This is it", sobre os últimos momentos da vida de Michael Jackson, é o melhor filme já feito.
Liz, que foi amiga do astro pop durante anos, fez a afirmação em seu twitter. "É o filme mais incrível que eu já vi", disse. "Chorei de alegria com o dom que Deus deu a ele", escreveu. Entre os clássicos estrelados por ela está o épico "Cleópatra", de 1963.
O filme "This is it" tem estreia marcada para o próximo dia 28. No Brasil, o longa chegará as telas no dia 30.
Documentário de Michael Jackson terá até três horas a mais em DVD .
'Haverá cenas extras dos ensaios', garante o diretor Kenny Ortega à 'Folha de São Paulo'.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihCsQTT8X9MFShlCuuXFYLuyapHBwdRI3qs1ZyzzlBv-7E0kFKBxbrpC6_G0J7ruHluX_ALcPq_xAIUYGjN5lYVP6c75q_HseL224WzzC5U2P4nLrRJcRB00ng3VUdirxYvc5zbicBw9FK/s400/29_MVG_michael_this_it.jpg)
O documentário sobre Michael Jackson terá até três horas a mais em sua versão para DVD. Pelo menos é o que diz Kenny Ortega, diretor de "This is it".
"Haverá cenas extras dos ensaios, além das versões completas dos clipes que criamos para 'Thriller' e 'Smooth Criminal'", contou em entrevista à "Folha de São Paulo".
Ortega diz ainda que não omitiu cenas em que a saúde do rei do pop pudesse ser questionada.
Janet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício .
Quase cinco meses depois da morte do rei do pop, a irmã mais apegada a Michael Jackson decidiu falar. Janet Jackson deu uma entrevista, esta semana, à TV americana.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjvBoCn37EeEvhY3B1ws6Py9P1HhQ3ImnAz7AcIIxA-QdTgy7UX0xL17Lf1lOXP-DIvKSgTrQLPcUEB4CVZgVoMA0mQwgEyhzUbHqOoIr5qRw0yfRRls0LIriENWBHZ6RvozniycBKZxjzS/s400/Michael+Jackson++Janet+Jackson+Michael+and+Janet+Jackson.jpg)
Ela falou sobre a relação familiar, a dependência de Michael Jackson às drogas e acusou o médico pela morte do irmão.
Ela é parte da realeza da música. A caçula dos cinco Jacksons. Se Michael era o ‘Rei do pop’, a imprensa americana a chama de ‘Princesa do pop’.
Mas, em junho, os fãs conheceram Janet, a tia carinhosa.
"Fale alto, querida, fale alto", disse Janet enquanto orientava a sobrinha a falar mais alto no microfone durante o velório de Michael.
Só dois meses depois da morte do irmão, fez uma emocionante homenagem. Na entrega do Video Music Awards, com a ajuda da tecnologia, dançou com Michael pela última vez.
A casa na praia de Malibu, na Califórnia, está cheia de lembranças. Uma foto tirada numa reunião de família registra a última vez que esteve com o irmão. “Foi divertido. Nós nos divertimos muito. Rimos. E ele estava sentado na minha frente se acabando, rindo muito", lembra.
Quando crianças eram incrivelmente íntimos, viviam grudados. “A gente fazia praticamente tudo junto. Da manhã até a noite. Todo dia", revela.
Foi a assistente de Janet que telefonou para ela em Nova York, e avisou que Michael tinha tido um problema cardíaco e que tinha sido levado para um hospital. Avisou que as TVs estavam dando a notícia.
"Eu telefonei para todo mundo. Eu falei com mamãe, com Tito, com minha irmã Latoya. Eles estavam indo paro hospital."
O hospital estava cercado por repórteres. Dentro da família Jackson, junto com os filhos de Michael, esperavam pelas informações dos médicos.
"Eu tentei telefonar de novo e foi aí que soube o que aconteceu, que ele não estava mais. Eu não sei", engasga durante a entrevista.
“Não parecia verdade pra mim, parecia um pesadelo. Eu nunca tinha falado sobre isso com ninguém. Desculpe se eu sorrio. Mas eu sorrio quando as coisas ficam difíceis pra mim. Eu acho que é meu escudo de proteção”, afirma a cantora. “Eu acho que estamos indo bem. Eu tenho uma família forte e unida”.
Janet Jackson diz que tentou ajudar o irmão quando percebeu que ele era dependente de anestésicos. "Mas não conseguimos", revela. "Quando se trata de dependência, as pessoas normalmente negam que estejam nesta situação".
Michael negava o vício? “Eu gostaria que ele pudesse responder essa pergunta. Eu sentia que ele negava. Você não pode fazê-los beber água. Isso é algo que você não pode fazer por eles. Isso é algo que eles têm que fazer por eles mesmos".
Durante os ensaios do show que deveria retomar a carreira, em junho, o médico Conrad Murray deu um coquetel de sedativos que pode ter feito o coração de Michael parar. Janet diz que não sabia nada do propofol.
"Eu fiquei chocada com isso. Isso era muito grave. Muito sério. Uma droga muito pesada", revela.
Ela acha que Murray é o responsável pela morte do irmão."Foi ele quem deu o propofol. Eu acho que ele é o responsável sim".
Faz quase cinco meses da morte de Jackson, e algumas semanas atrás, foi lançado o documentário “This is it”.
"Não vi ainda. E não quero ver agora. Nem sei se verei um dia. Mas agora eu não quero ver não", diz."Está muito cedo. Muito doloroso. É difícil até ver um outdoor pela cidade, trailler na televisão. É bem difícil."
Mas também é tempo de recuperação. Janet tem ficado mais próxima dos filhos de Michael. “Eles estão bem. Eles estão muito bem", conta.
Michael Jackson protegia os filhos e não deixava que eles fossem fotografados. "Eles ainda não gostam mesmo de ser fotografados. Paris consegue ver um paparazzi a uma milha de distância. Mas eles estão sabendo conviver com isso. Eles são apenas crianças".
"Sinceramente, eles estão bem. E vão se sentir melhor com o tempo. Mas a dor sempre estará lá. Não há um dia em que eu não me lembre dele. Eu sinto que, quem sabe, meu telefone vai tocar e eu vou ouvir: ’dunk (apelido dela), sou eu’", diz.
Michael Jackson e Susan Boyle lideram buscas do Yahoo em 2009 .Bom mais concerteza Mike tha na frente dela =].
'Rei do pop' está no topo de lista com termos mais procurados do ano.
Já a cantora britânica aparece em ranking de 'fama repentina'.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiPPyyhAvfr5D_HC_q9Oq_cst2zMi8Ub-_K-RPEmwoAFHsvzwc_cqXGtsWOoz8tp9wiohfs-PEepXMurzc-pd-r5AN_rBTOi5w_XFWG6HpOYSXnl9ESXygubZoGghp-F27-BT1qva5fUcEC/s400/susan_boyle_01.jpg)
A morte do cantor Michael Jackson, no dia 25 de junho, atraiu tanta atenção para o chamado “rei do pop” que garantiu sua liderança como o termo mais procurado na ferramenta de busca Yahoo no ano de 2009. Já a cantora britânica Susan Boyle aparece em terceiro lugar em um ranking de “fama repentina”, também do Yahoo.
Na lista com os dez termos mais procurados do ano, liderada por Michael Jackson, também aparecem a Saga Crepúsculo, seguida por WWE (World Wrestling Entertainment, ou Campeonato Mundial de Luta Livre), a atriz Megan Fox, a cantora Britney Spears, a séie japonesa “Naruto”, o programa “American Idol”, a socialite Kim Kardashian, as corridas automobilísticas da Nascar e o game “Runescape”.
O cantor Michael Jackson também está no topo de uma lista com pessoas que morreram neste ano, na qual aparecem, entre outros, a atriz Farrah Fawcett, o ator Patrick Swayze, a atriz Natasha Richardson, Jett Travolta (filho do ator John Travolta) e Jade Goody, participante de um reality show.
Já a cantora Susan Boyle, que ficou famosa ao participar da competição “Britain’s got talent”, é a terceira colocada do ranking de “fama repentina”. Dessa lista também participam Nadya Suleman, mãe dos óctuplos norte-americanos, Falcon Heene, conhecido como “o menino do balão”, e o cão d’água português – essa é a raça de Bo, o cachorrinho da família Obama.
Tecnologia
A área de tecnologia é a que mais aparece na área de “Market darlings”, algo como “queridinhos do mercado”. Em primeiro lugar, entre os mais buscados, fica o Facebook, seguido por Twitter, o site de vídeos Hulu, o sistema de buscas Bing, o celular iPhone, a rede social LinkedIn, as lojas Dollar Stores, o smartphone Palm Pre, o software de aprendizado de línguas Rosetta Stone e o leitor digital Kindle.
É importante lembrar que, pelo fato de ser um ranking do Yahoo, as ferramentas do Google -- caso do YouTube, por exemplo -- não aparecem nessa lista.
Janet Jackson: 'Conrad Murray é o responsável pela morte de Michael'
Irmã do cantor fala sobre ele em entrevista .
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOQ_sjepDxsU3S8DZ-EwTXDRl8hZtGRCfYus49uSAaTWXUMjeLfhR-JLnEyC_KAIvHN34_Bi1oUBGe_Haamo6Defu2aCdzFnGJBrTnfCipXaaIc1pqz23ODvbpeMO3Mj_AUoO__zZ4Mh1h/s400/0,,32937771-GDH,00.jpg)
Janet Jackson acredita que o irmão, Michael, foi morto pelo médico Connrad Murray. "Ele estava no controle dos medicamento. Acho que é o responsável", revelou em entrevista ao programa de Robin Roberts na rede de TV americana ABC, que vai ao ar na próxima quarta-feira, 18. As informações são do site TMZ.
A irmã do rei do pop diz que Murray deveria ser proibido de praticar a medicina, embora ele afirme que não matou o cantor.
Janet diz que não acreditou quando sua assistente disse que o irmão havia sido levado para o hospital. "Falei com minha mãe, com Tito, meu sobrinho Austin e La Toya", disse. "Não pude acreditar".
A cantora diz que pensa em Michael todos os dias e que demorou a entender o que estava acontecendo. "Não parecia verdade, mas um sonho. Ainda é muito difícil acreditar, mas você tem que aceitar. É difícil, mas a vida segue e eu entendo isso".
A música inédita de Michael Jackson''This Is It'' .
O site especializado em celebridades TMZ continua a frente quando o assunto eh Michael Jackson.
Depois de ser o primeiro a confirmar a morte do rei do pop, o site publicou hoje um trecho de uma música inédita do cantor.
A faixa "A Place With No Name" lembra bastante "A horse with no Name", lançada pelo grupo America no ano de 1971.
Apesar da similaridade, no entanto, Jim Morrey, que é empresário do America, permitiu que Michael Jacksongravasse a música.
Morrey também cuidou da carreira de Michael no final dos anos 80 e afirmou que "a banda ficou honrada com o fato de Michael ter escolhido uma música do grupo e espera que ela seja disponibilizada para que todos os fãs do Rei do Pop possam ouvi-la .''
Michael Jackson é o nome mais digitado em site de buscas.
Michael tem o nome mas procurado na internet.
Michael Jackson morreu já meio do ano,mas seu nome foi o mais procurado no site de buscas Yahoo!em 2009.
Segundo o "Popcrunch", "Twilight" ficou com a segunda colocação, seguido de World Wrestling Entertainment, Megan Foxe Britney Spears.
Como o pai, Michael Jackson, Prince Michael I sofre de vitiligo .
Revelação foi feita pela tia do menino, La Toya .
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpiK_kcasQ6MaBq9sFG1gnOvn-lubMlVelWr8Ftw_ogLpxRLrcT3Ni6oareQ9bIk68B0MiVupFNSQveUTxc-gI_qcn-5BgY63PzDKDxHYaiSbt9OsHk35yyGt6LjtaGNnBM7yihRjidy6D/s400/prince.jpg)
Prince Michael I, o filho mais velho de Michael Jackson sofre de vitiligo, assim como o pai. De acordo com o site Popcrunch, a revelação foi feita por La Toya Jackson. "O vitiligo está do lado da família do meu pai e Prince também tem, nos braços e no peito", diz, sobre a doença que causa a perda da pigmentação natural da pele.
Jermaine Jackson recebe troféus pelo irmão Michael .
Cantor faturou em quatro categorias .
Michael Jackson foi um dos premiados na noite deste domingo, 22, no "American Music Awards", em Los Angeles, nos Estados Unidos. O irmão do cantor, Jermaine Jackson, foi quem subiu ao palco para receber os troféus de “melhor cantor de soul/r&b” e “melhor cantor de "pop/rock”. Com a coletânea "Number Ones", o rei do pop também levou os troféus de melhor álbum de soul/r&b e pop/rock, totalizando quatro prêmios. Michael é o artista mais premiado em toda a história do "American Music Awards", além de ser o cantor com mais prêmios póstumos. Janet Jackson deu início à cerimônia cantando seus maiores sucessos.
Janet Jackson abre o ‘American Music Awards’ cantando seus sucessos .
Premiação do American Music Awards.
No domingo, 22, Janet Jackson abriu em grande estilo a edição 2009 do “American Music Awards”. A irmã de Michael Jackson deu o ponta pé inicial da premiação que acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos, cantando seus maiores sucessos. Ao final do número, Janet olhou para o alto e mandou um beijo. Seria uma homenagem ao irmão Michael? bom so pode ne ?
Documentário de Michael Jackson vai passar na TV em 2011.
This is it ,documentario feito com os ultimos ensaios de Mike !
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi165Q6Hnxd7v-bKTadfJ8I-GHr8WaGQJHhm_T7HR9gr42IOA_3P7r0N4BshXFpUUEG2agjgQ20tEJhyphenhyphen_ULBSrpuWFQ11B5o6-zitqaC6KOVi2OWoLV2v_p0xJem4hcwPx8fUpSNv_YnoZr/s400/OgAAAMO4AkA5NdJTmET3Hn0ii0q7z_-7SDlYgW1qsfEFOVUlzG0GQA59o8ccQNED0BbDB-2eK9pYwEsgw3NOgG7ozAkAm1T1UFupQ2tvAQ2jFNTH_5fzpx-TdtL3.jpg)
O documentário com os ensaios de Michael Jackson para a temporada londrina poderá ser exibido na TV a partir de 2011.
Segundo o site da "Variety", a MTV comprou os direitos de "This Is It" e está autorizada a exibí-lo em todas as emissoras ligadas à companhia.
Execução de músicas do Michael Jackson cresceu 1735% nos EUA .
Billie Jean é a canção mais executada desde o falecimento do cantor .
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjXkfIZwqDpvDAoQjSjXWMXXkYJ5SW-T5-qJnUEgM4IzKBb__-J0aVub_8EbZM_VBBv16zVdS6G7JJFlcMVkHRxlpfdk5gY-Zq1IgYUBvm_tks66hdlFsHaHj5j3c63wI6OpiuXvXdPz_A1/s400/billie290_5786144238170322764.jpg)
As estatísticas são da Nielsen e mostram que na semana anterior as músicas do cantor foram executadas 3671 vezes em rádios norte-americanas. Depois da morte súbita de Michael, o número de plays aumentou para 67383 (em um universo de 143 canções).
Os maiores hits de Michael estão em constante rotação nas rádios desde quinta-feira. Cerca de 22 hits foram tocados mais de 1000 vezes.
O Instituto responsável pelas estatísticas ainda divulgou a lista das obras mais tocadas nos EUA:
1. 'Billie Jean' - 4540
2. 'Thriller' - 3570
3. 'Rock With You' - 3546
4. 'Don't Stop Til You Get Enough' - 3135
5. 'P.Y.T' - 2986
6. 'Beat It' - 2852
7. 'Man In the Mirror' - 2827
8. 'Wanna Be Starting Somethin' - 2493
9. 'The Way You Make Me Feel' - 2387
10. 'Human Nature' - 2175
Filme "This Is It"
Entre os extras do DVD (ou Blu-Ray) "This Is It", não será impossível que os fãs encontrem uma canção cantada por Michael Jackson em ensaios, mas que não aparece no filme. De acordo com o site undercover.com a Sony decidiu incluir um vídeo mostrando a passagem de Michael ensaiando "Stranger in Moscow". Orabona Sandrine, um dos que apoiam a realização dos vídeos do show "This Is It", disse sobre este assunto: "Stranger in Moscow" é uma canção que nós filmado durante os ensaios, mas que não aparece no filme.
(...) Você pode esperar para ver algo visualmente semelhante ao que vemos em "Human Nature" no filme. Pessoalmente, este é um dos meus momentos favoritos no ensaio, e estou muito satisfeito que a Sony optou por incluir no DVD bônus do filme.
Quincy Jones: 'Michael Jackson não tinha tanto talento assim'
Um dos principais produtores musicais do mundo e responsável pelos álbuns mais bem sucedidos da carreira de Michael Jackson, Quincy Jones deu uma entrevista um tanto quanto polêmica ao jornal espanhol El País.
Ao ser perguntado sobre uma possível competição entre ele e Michael, Jones afirmou que "não tinha tempo a perder com esse tipo de bobagem", lembrando, em seguida, que seu currículo é bem mais extenso e possui nomes bem maiores que o do rei do pop.
"[Michael] não tinha tanto talento quanto outros músicos com quem já trabalhei, como Louis Armstrong, Frank Sinatra, Nat King Cole, Billie Holiday, Aretha Franklin e Ray Charles. Ele era grande, mas não jogava no mesmo time que esses artistas que eu citei. Eu tenho sete filhos e participei de 40 filmes, não tenho tempo a perder com esse tipo de bobagem", disparou.
Ainda tendo o rei do pop como tema, Quincy Jones lembrou a genialidade do trabalho que desenvolveu com Michael: "Juntos conseguimos ser geniais. Ninguém tinha feito nada como isso antes e ninguém conseguiu nada parecido depois".
Apesar de ser considerar bastante responsável pelo sucesso de Michael Jackson e de diminuir a importância do rei do pop frente à nomes como Frank Sinatra e Louis Armstrong, Jones faz justiça ao falar sobre a versão de "Billy Jean" que foi lançada recentemente, mais crua, na edição comemorativa de 25 anos de "Thriller": "Ele escreveu a música, a ideia foi dele. Ele compôs uma série de músicas maravilhosas e eu as levei onde elas tinham que chegar. Esse é o trabalho de um produtor".
Durante a entrevista, Quincy Jones também falou sobre outros temas, como a crise fonográfica, Barack Obama - "Obama é especial. Ele tem a mesma qualidade que meu velho amigo Martin Luther King" - e sua opção pelo pop em detrimento do jazz.
Obs:Pura inveja, kem eh ele pra falar assim de Mike.
Michael Jackson é tema de exposição de caricaturas em São Paulo.
A mostra "Eternamente Michael", que será inaugurada em dezembro no Metrô Paraíso, em São Paulo, vai exibir caricaturas de Michael Jackson feitas por artistas do mundo todo. A exposição, que começou em uma estação de metrô da Romênia, vem ao Brasil com a coordenação do professor de mangá Fabio Shin. Também em dezembro, Shin lança a biografia de Michael em forma de mangá. "Tentamos ser fiéis ao figurino e seus passos de dança. Também preparamos um glossário com todas as pessoas que participaram da vida dele, além de músicas e poemas traduzidos escritos pelo próprio Michael Jackson”, explica o desenhista.
Adoroo
ResponderExcluir